Atividades

Fabricação:

A GERB do Brasil trouxe ao mercado mundial um dos maiores avanços no controle de impactos gerados durante a utilização de martelos de forja, assim como em diversas áreas da metalurgia, estampagem de ferramentas manuais, máquinas de produção do setor automotivo e motores elétricos, provando assim uma extrema eficiência contra o desgaste e proporcionando um alto nível no controle de vibrações, danos de fundação e desalinhamento de máquinas.

Ao contrário dos tradicionais elastômeros (amortecedores de vibração), constituídos basicamente de borrachas que fornecem recursos de nivelamento e isolamento de vibração de uma gama limitada de frequências, a GERB, pioneira no uso de molas e amortecedores viscosos é capaz de fornecem isolamento em faixas de frequência muito mais baixas, com características previsível e extremamente dinâmicas, implementando implementar molas de aço altamente resistentes.

Alguns exemplos de aplicação:

 

• Prensas de estamparia

• Prensas de parafuso

• Prensas de alta velocidade

• Martelos de forja

 

Estruturais:

As soluções GERB têm sido integradas constantemente na construção de edifícios, visando estabilidade e controle das vibrações desde as fundações. Com mais de 120 arranha-céus que incluíram seus produtos em todo o mundo, a GERB se mostra eficazes também à pavimentos flutuantes, salas de reverberação acústica e estúdios de gravação.

Somos especializados também no desenvovimento de Amortecedores de Massa Sintonizados (DTM) com projetos realizados no Canadá, EUA e México.

Abaixo, estão alguns exemplos destas aplicações:

 

• Suporte da mola de baixa frequência de Edifícios

• Quarto sobre Quarto e pavimentos flutuantes

• Amortecedores de Massa Sintonizados

 

De energia:

Com o ressurgimento da construção de Usinas no Brasil, a GERB tem trabalhado para trazer maneiras inovadoras de organizar e manter equipamentos nestes locais. Já participamos na instalação de máquinas de grande porte em projetos de usinas de energia e fornecemos constante apoio de tecnologia à indústria de energia com os nossos suportes de tubulação, voltados também à estações de carvão e energia nuclear por todo o mundo.

Abaixo, estão alguns exemplos destas aplicações:

 

• Equipamentos de Usina

• Amortecedores de tubulações

 

 

News